photo #1
photo #2
photo #3
photo #4
photo #5

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oração

Orar não é como muitos pensam, que é falar algo decorado, é muito mais do que isso é abrirmos o nosso coração a Deus, falarmos o que estamos sentido, agradecer pelo que ele tem feito, exalta-lo é falar com Deus assim como falamos com uma pessoa, porém não podemos nos esquecer de termos tal reverência ao falar com Deus.
A oração é de extrema importância para o crente, é o que conecta o cristão da Deus e faz com que tenhamos intimidade com o nosso Senhor.
Oração é a maior benção que temos, pois é através dela que vem todas as nossas forças para vencer o mal.
Devemos orar estando com problemas ou não, se estivermos com problemas buscamo o altar do Senhor e entreguemos o nosso pedido a Ele, se não estivermos com problema ore do mesmo jeito, pois você terá uma comunhão com Deus muito maior, e ela nos fortalecerá em nosso dia a dia e todos os obstáculos serão ultrapassados.
Então não seja com cristão preguiçoso fale com Deus.

"Porém eu, ó Deus Eterno faço a minha oração a ti. Ó Deus, responde-me na hora certa, pois me amas muito. Salva-me como prometeste!"

Nenhum comentário:

Subir Bajar