photo #1
photo #2
photo #3
photo #4
photo #5

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia aos que o odeiam: ‘continuem a me seguir', 'te amo em Cristo'


Depois da grande polêmica causada com a entrevista no “De Frente com Gabi”, o pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia está tendo que lidar com “os que o odeiam”.
Em seu Twitter, nesta terça-feira, Silas Malafaia deu recado aos seus críticos: “Atenção aos que me odeiam. por favor continuem a me seguir,vocês estão me promovendo.e eu amando vocês cada vez mais, GLÓRIA A DEUS POR ISTO (sic).”



Você que me odeia,se continuar a ler,ouvir,assistir o que falo,um dia será grande colaborador do nosso ministério.Sou profeta,vai acontecer (sic).”

Ele citou o o apóstolo Paulo em 2 Coríntios 12:15, dizendo, “ainda que sendo menos amado, amando- vos cada vez mais. Você que me calunia e difama,te amo em Cristo”.

Malafaia afirmou também que está ajudando seus críticos e os que o odeiam a fazer terapia através de fazer eles colocarem para fora seus recalques.

Nenhum comentário:

Subir Bajar