photo #1
photo #2
photo #3
photo #4
photo #5

sábado, 4 de janeiro de 2014

Vai valer a pena?

É meio impossível falar de adoração sem falar de Livres Para Adorar.

O Livres teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, Juliano foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição. Desde então, já gravou quatro CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009) e “Mais um dia”, lançado em setembro de 2011; além de um DVD musical e dois DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres.

(Fonte: Livres Oficial)


Uma das músicas mais conhecidas e a que eu mais gosto se chama Vai valer a pena é uma música de adoração muito bonita que você pode usar como oração também, nesse post eu vou deixar a letra e o vídeo dela, peço apenas que você medite nela sempre que estiver com um tempo disponível.

Vai Valer a Pena

Livres Para Adorar


Não compreendo os Teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso
Eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo
Sim, vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo
Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei, te darei, te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso
E te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo eu sei
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, eu sei que vai, eu sei que vai
E o grande dia haverá de chegar
Quando eu e você, eu e você
Nos encontraremos com Ele
Naquele dia eu e você, eu e você
Cantaremos em uma só voz a Ele, a Ele, a Ele
Senhor, valeu a pena
Senhor, valeu a pena
Senhor, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu
Senhor, valeu a pena
Senhor, valeu a pena
Eu haverei de cantar ao meu Senhor
Quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar, e ele vem
Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei
Yeah,Yeah,Yeah,Yeah
Jesus, sim, sim, sim
Sim, sim, sim
Jesus, valeu, valeu,
Valeu, valeu, valeu, valeu, valeu
Viver pra Ti
Morrer pra Ti

Nenhum comentário:

Subir Bajar