photo #1
photo #2
photo #3
photo #4
photo #5

domingo, 21 de dezembro de 2014

JESUS CRISTO, O VERDADEIRO NATAL!

Já estamos a poucos dias do natal, e já é notório de que por onde andamos podemos ver propagandas relacionadas a essa data comemorativa, com um único objetivo: vender.
Neste post vamos falar sobre o VERDADEIRO significado do Natal.

Vamos começar com uma simples pergunta: Você sabe o que é o natal?





O Natal, como todos sabemos é uma data onde "comemoramos" o nascimento de Jesus, disso estamos cansado de saber não é mesmo? Mas será que é "só" o nascimento de Jesus que devemos comemorar? A resposta é bem simples e objetiva: Não.


O Natal é muito mais do que o nascimento de Jesus, embora muitas pessoas "comemoram apenas" isso. Deus viu que o pecado já estava dominando nossas vidas e que nosso único caminho depois da morte era com certeza o inferno, então Ele pensando em nós, realizou um ato de amor incrível! Como está escrito em Isaías 9.6: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.



Deus se fez homem, nasceu do ventre de uma mulher, deixou toda a sua glória no céu e veio para a Terra, um lugar coberto pela maldade e pelo pecado, para que pudesse cumprir toda a lei e nos salvar.

O Natal não é uma simples celebração, é o inicio da maior revolução que ocorreu em toda a história da humanidade, é o inicio do plano de salvação para o homem, na qual Deus se fez homem para nos salvar, um presente de Deus para nós.

Natal não é receber presentes do papai noel, é receber O Presente do Papai do Céu, a nossa salvação.

Então neste natal faça algo diferente, agradeça a Deus por ter enviado Jesus Cristo para nos salvar, agradeça-o pela sua salvação,


Nenhum comentário:

Subir Bajar