photo #1
photo #2
photo #3
photo #4
photo #5

terça-feira, 28 de maio de 2013

Frutifique, Esse é o seu Chamado



Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome. (João 15:16)



Frutificar é uma ordenança de Deus. Muitas vezes, nos momentos de dificuldades – porque eles existem e Jesus mesmo nos alertou que não estaríamos livres deles – algumas pessoas não suportam, desistem ou se esquecem  que frutificar é uma ordenança de Deus.

 E sendo uma ordenança de Deus, deve ser obedecida em todo o tempo, mesmo no tempo em que tudo não vai bem. Algumas pessoas dizem que fazem de tudo para frutificar, mas não conseguem. Há até os que dizem que frutificar é impossível, quando sabemos que não é verdade. Impossível é aquilo que você sabe que por trás precisa de um milagre. E isso não se aplica à frutificação.

Quero chamar sua atenção aqui para algo simples, mas, ao mesmo tempo, difícil para alguns: relacionamento. Relacionamento é o caminho da frutificação. Pessoas que não se relacionam não conseguem frutificar. 

Em Hebreus 1:8, Deus diz que vai ungir sua cabeça mais que a cabeça dos seus irmãos. E em Lucas 1:37, está escrito que para deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas. Esse decreto é Divino, é espiritual. Não é decreto da boca de homens, não é decreto da invenção e da criatividade humana, não é decreto que partiu de emotividade. É decreto Divino. E todo decreto Divino, quando encontra pouso em quem cumpre princípios, é estabelecido.
Toda pessoa frutífera sonha, antes de ganhar uma multidão para Deus, ver, em primeiro lugar, toda a sua casa rendida aos pés do Senhor. Ascendentes e descendentes, homens e mulheres de avivamento, debaixo de um manto sobrenatural de Deus. E isso acontecerá. O Senhor nos concederá essa alegria.
 
Tudo o que pedirmos ao Pai, ele nos concederá. Eu creio nesta verdade, e você? Sei que você crê e espera que ela se cumpra, e sei também que como uma pessoa frutífera , essa alegria invadirá o seu coração e você abrirá a sua boca e declarará com os seus lábios: eu e minha casa já servimos ao Senhor.

Nenhum comentário:

Subir Bajar